Confira as perguntas mais comuns e obtenha respostas claras para suas dúvidas a respeito da nossa loja.
Aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito Visa, Elo, Aura, Hipercard, MasterCard, Amex, via Pix ou boleto bancário. Garantimos a segurança das suas informações de pagamento.
O prazo médio de entregas é de 1 a 3 dias após a confirmação do pagamento.
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:
Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.
Após a confirmação do pedido, você receberá um número de rastreamento por e-mail. Utilize esse número para acompanhar o status da entrega em nosso site ou no site da transportadora.
Se você receber um produto defeituoso, danificado ou que não corresponda à descrição, entre em contato conosco dentro do prazo especificado em nossa Política de Devolução, Troca e Reembolso. Iremos orientá-lo sobre como proceder com a devolução, troca ou reembolso.
Se você deseja cancelar um pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível. O cancelamento será possível se o pedido ainda não tiver sido processado ou enviado. No entanto, após o envio, não será possível cancelar o pedido, mas você poderá seguir nosso processo de devolução conforme descrito em nossa Política de Devolução, Troca e Reembolso.